"Quando sua determinação muda, tudo o mais começa a se mover

em direção ao seu desejo".

4 de jan. de 2009

Filosofia do camelo...

Uma mãe e um bebê camelo estavam por ali, à toa, quando de repente o
bebê-camelo perguntou:

Bebê: Mãe, mãe, posso te perguntar umas coisas?
Mãe: Claro! O que está incomodando o meu filhote?
Bebê: Porquê os camelos têm corcova?
Mãe: Bem, meu filhinho, nós somos animais do deserto,precisamos das
corcovas para reservar água e por isso mesmo somos conhecidos por sobreviver sem água.
Bebê: Certo, e por que nossas pernas são longas e nossas patas arredondadas?
Mãe: Filho, certamente elas são assim para permitir caminhar
no deserto. Sabe, com essas pernas eu posso me movimentar pelo
deserto melhor do que qualquer um! disse toda orgulhosa.

Bebê: Certo! Então, por que nossos cílios são tão longos? De vez
em quando eles atrapalham minha visão.
Mãe: Meu filho! Esses cílios longos e grossos são como uma

capa protetora para os olhos. Eles ajudam na proteção dos seus olhos quando atingidos pela areia e pelo vento do deserto! Disse com orgulho nos olhos.

Bebê: Tá... então a corcova é para armazenar água enquanto
cruzamos o deserto, as pernas para caminhar através do deserto e os cíliossão para proteger meus olhos do deserto.
Então que diabos estamos fazendo aqui no Zoológico?????

Moral da história:
"Habilidade, conhecimento, capacidade e experiências são úteis
se você estiver no lugar certo"

Nenhum comentário: